segunda-feira, 9 de março de 2009

07/03/09



Dia 07/03/09, sábado passado... Backstreet Boys Unbreakable Tour - Citibankhall.
Gente, o que foi esse show?! Simplesmente maravilhoso! Eu fui ao show da turnê Black and Blue no Maracanã em 03/05/01... Tá tudo bem, vocês vão pensar "quantos anos essa criatura deve ter agora?" Sem vergonha nenhuma respondo "26", e com menos vergonha ainda digo que eu gosto sim dos caras... não curti a banda durante toda a minha adolescência por 'modinha'... curti porque eu realmente gostava, e ainda gosto!
Foi um show que mexeu comigo em todos os sentidos. Minha irmã foi comigo.... chegamos mais ou menos 6 horas antes dos portões do Citibank Hall abrir... ficamos plantadas na fila na expectativa e com a ansiedade aumentando a cada hora que passava. Fizemos amizade com as meninas na fila. Paty, Jenny, vocês fora ótimas companheiras de fila e de show, embora a gente tenha se perdido lá dentro, hahahaha. Mas a amizade certamente vai ficar!
Depois todo o alvoroço, o calor, o empurra empurra, o 'massacre', rs, 1 hora de espera olhando o palco vazio coberto por uma cortina preta com o logo tipo dos Boys.... Aff... haja paciência e auto controle. Mas, quando aquela cortina caiu... além de ter sido empurrada, massacrada, apertada e jogada de um lado para o outro... p/ depois de umas 3 músicas a galera se 'controlar' um pouco... Aí sim, muita coisa veio.... flashes na minha cabeça, fragmentos de momentos que se foram e que nunca mais voltam. A forte presença deles na minha adolescência toda. Tudo isso se misturou com a ansiedade, a expectativa de saber como seria minha reação.. Será que o prazer, o gosto a empolgação seria a mesma de 8 anos atrás?? A resposta? Sim, e surpreendentemente foi em dobro. Foi uma explosão de felicidade, empolgação, prazer brotando sem serem chamadas, hehehe.... Mas q foram muito bem vindas. E querem saber? Aproveitei esse show muito mais do que o do Maracanã... seja pq hoje estou mais velha e com outra cabeça e maturidade, seja porque vejo tudo com outros olhos.. e também porque os meninos estão cada vez melhores no que fazem. Porque sim, eles cantam! Sim, eles ainda dançam! Sim, eles ainda levantam o público! Aliás, público esse que não foi pequeno, a casa estava lotada e eles foram ovacionados durante todos os momentos. Público esse que prova que eles sempre estiveram aí, na mente e no coração dos seus reais fãs. O público era nitidamente diversificado. Dava para ver que tinha uma galera boa que certamente esteve no Maracanã em 2001 e que continuava presente, que tinha um público que agora está com os seus 18 anos, e um público mais velho ainda do que a turma que foi ao Maracanã. Posso dizer com 100% de certeza de que eles continuam "Unbrekable". Posso afirmar, pois sou testemunha ocular do sucesso ainda muito presente na vida dos Backstreet Boys e que eles não são apenas uma boy band que pegou carona na moda das boy bands dos anos 90. Estão aí muito presentes porque sabem o que fazem e gostam do que fazem.
Meninas, fiquei muitíssimo feliz de ter sido massacrada na pista VIP só pra vê-los cantar e encantar por praticamente duas horas seguidas. A sensação de vê-los praticamente cara-a-cara foi simplesmente demais. Constatar que eles ainda arrassam também foi demais!

Um comentário:

  1. Amiga, vc acertou em cheio na descrição, foi realmente tudo isso e mto mais...
    Foi otimo participar dessa aventura, dessa realização com vcs...
    com certeza esse show vai ficar marcado na nossa vida, pq eles são "unbreakable".
    Agora é levar isso até eles neh? rsrs
    bjao jenny

    ResponderExcluir