segunda-feira, 27 de julho de 2009

Tatuagem

Genteeee, fiz outra tatuagem hoje! É a segunda agora... Depois que a gente cria coragem p/ fazer uma, todas as outras são mais fáceis de acontecerem, rs. E logo eu que tenho pavor de agulha, nem me perguntem como fiz duas tatuagens. Mistério...rsrsrs. Nem eu sei responder. Mas o que acontece é que gostei da primeira tatuagem, e realmente doeu muuuuito menos do que imaginava. Quer dizer, não é dor, é ardência. E bem suportável, pelo menos nos locais onde fiz. A primeira, uma frase em árabe e a segunda, um gato preto. Até pensei em colocar uma frase em latim, mas ia acabar virando um jornal para filólogos, rs.
Enfim, agora estou beeeem feliz com minhas duas tatuagens. Ainda estou pensando se vai rolar uma terceira ou não. Mas isso é coisa p/ se resolver com tempo e bem mais pra frente! Agora tenho uma tatuadora oficial e amiga também!!!!! Há que se ter confiança em quem vai marcar sua pele p/ vida toda!

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Ansiedade. Essa é a melhor definição do meu ser nos dias antecedentes à estréia do filme. Ingresso comprado p/ a pré-estréia p/ o dia 16/07 (meu aniversário, diga-se de passagem). Cinema: entupido... há muito tempo que não via isso (nem na estréia de Crepúsculo). Os últimos minutos na fila de espera se tornaram intermináveis. Finalmente, lá dentro, até que não demorou tanto p/ começar.... Luzes apagadas e o filme prestes a começar e não parava de entrar gente, rs. Achei que ia, do jeito que estava, ia ter gente sentando no chão.
Bom, e o filme começa....sim, e com ele vem a minha frustração. Acho que p/ quem não leu o livro, algumas partes ficaram desconexas. E p/ quem leu o livro, foi frustração total e absoluta. Não estou dizendo que deveriam ter seguido o livro de ponta a ponta, não tem como, e ficaria muito extenso. Mas, ao menos deveriam ser 'leais' ao que acontece no livro e como acontece. Deveriam ter dado mais foco a algumas partes em particular p/ que as pessoas compreendessem, e para aqueles que leram ficassem contentes! Falo isso por mim....
É gente, agora é torcer p/ que o sétimo e último filme seja mesmo exibido em duas partes p/ tentar ser o mais fiel possível ao livro e que mostrem todas as passagens mais importantes e os detalhes também!

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dia do Amigo

Feliz dia do amigo p/ todos os meus amigos!!!!
Amizade... ta aí um bom conceito para se pensar. Ultimamente tem sido bem difícil fazer amizades, mas amizades verdadeiras... ouso dizer, e pq não, como antigamente, rsrsrs. Parece que tudo anda muito aritficial, superficial e quantitativo... Sim, quantitativo. Hoje em dia, parece que as pessoas querem ter "amigos" em quantidade para 'aumentar' o número de 'amigos' no orkut, p/ ver o msn abarrotado de pessoas online e se sentir importante por 'conhecer' aquele monte de gente. E, no entanto, o que se conhece de todas essas pessoas senão o que fica no superficial? Será que todas essas milhares de pessoas são mesmo amigos na acepção da palavra?! Às vezes, nem aquela pessoa que você conhece, ou ao menos acha que conhece, há anos você realmente conhece. Às vezes é tudo muito relativo, frustante, surpreendente... Nem sempre aquele que está sempre perto de você é aquele com o qual você pode contar, e justamente aquela pessoa que está distante e que você nem sempre consegue falar com frequência é que se coloca ao seu lado p/ os momentos em que você precisa.
Então, o que é ser amigo de verdade?? Deixo a pergunta no ar p/ que cada um busque dentro de si a sua própria resposta e reveja seus conceitos.

sábado, 18 de julho de 2009

Aniversário

Ontem fui comemorar meu aniversário com uns amigos. Nossa..... foi um 'milagre' juntar aquela turma toda outra vez! Quer dizer, a turma quase toda, faltaram dois :-(. Mas de qualquer forma, foi a maior reunião do grupo que conseguimos fazer! Nossaaaaaaa, foi demais... quase que como nos velhos tempos, rsrsrs....
Agora é esperar pela próxima reunião, ou melhor, esperar q todos apareçam na próxima reunião que já tem data marcada. Iupiiiiiii...

domingo, 12 de julho de 2009

Campanha

Ahá.... meninas do "We love AJ McLean" também vou aderir a campanha Tour Solo AJ McLean no Brasil. Concordo em número gênero e grau que ele TEM que vir fazer o show do cd solo dele aqui no Brasil... tô na torcida p/ ser aqui no Rio, obviamente.... rsrsrs
Vamos então divulgar o vídeo da campanha!
http://www.youtube.com/watchv=iTp0HXitxNg&feature=PlayList&p=EFC44A430AAF5767&index=0

terça-feira, 7 de julho de 2009

Funeral

Estou assistindo o funeral de MJ... Eu e todo o mundo pelo visto, TODOS os canais estão fazendo a transmissão.
Uns dissem que é falta de respeito, outros que tranformou-se eum circo....Fato, pra mim, é que isso é muito mais do que um funeral. Não é uma despedida, e sim uma celebração a tudo o que foi. Michael o artista, Michael o filho, Michael o homem, Michael o pai e tudo mais que ele foi, é e sempre será. Tudo aquilo que ele representou como pessoa.
É triste ver um mega ídolo como ele morto... ver que o HOMEM agora passa apenas a estar na memória das pessoas.... Manter sua memória vida é o que devemos fazer e não lamentar, ou qualquer coisa do tipo.
Vamos todos lembrá-lo como o MEGA artista e todas suas contribuições ao mundo da música. Todo seu senso de responsabilidade, humanidade e perfeccionismo.
Let's celebrate him! Michael you'll be always alive in our heart!
Luv ya!

domingo, 5 de julho de 2009

Momentos que são meus

Como diz a música da Ana Carolina "(...) Momentos que são meus e que não abro mão, já sei olhar o rio por onde a vida passa, sem me precipitar e nem perder a hora, escuto o silêncio que há em mim , basta (...)".
Conversando com a Cáh no msn sobre meu momento 'detetive' com a Jeny durante a semana, me bateu uma puta nostalgia.... Momentos que são meus e que estarão sempre vivos na minha memória... precisou passar esse tempo todo p/ eu sacar que continuo na tietagem, rsrs... obviamente de forma diferente (afinal gente cresci né, não sou mais nenhuma adolescente e não tenho síndrome de Peter Pan!).

BSB - "The One". Citibank Hall, 07/03/09. Unbreakable Tour.

quinta-feira, 2 de julho de 2009

"Vícios" de internet

Pois é gente.... ontem depois de passar a tarde inteira mais parte da noite, terminei finalmente de rascunhar a apresentação do meu tema de mestrado.... Terminei cedo, dai pensei "oba, hoje durmo antes de meia-noite". Bem, só pensei. Daí que me dei conta de como internet vicia... É e-mail (vital p/ os dias de hoje) - só eu tenho três, rs. É orkut. É msn. É myspace. É blog. E agora é Twitter também. Alguém merece taaaantos canais de comunicação assim!? Acho que uma pessoal sã e totalmente normal da cabeça não, rsrs... Mas acho que esse não deve ser o meu caso! Esse maldito Twitter vicia, ha ha ha ha..... Pois é gente... e viva a tecnologia!!!!