quarta-feira, 22 de julho de 2009

Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Ansiedade. Essa é a melhor definição do meu ser nos dias antecedentes à estréia do filme. Ingresso comprado p/ a pré-estréia p/ o dia 16/07 (meu aniversário, diga-se de passagem). Cinema: entupido... há muito tempo que não via isso (nem na estréia de Crepúsculo). Os últimos minutos na fila de espera se tornaram intermináveis. Finalmente, lá dentro, até que não demorou tanto p/ começar.... Luzes apagadas e o filme prestes a começar e não parava de entrar gente, rs. Achei que ia, do jeito que estava, ia ter gente sentando no chão.
Bom, e o filme começa....sim, e com ele vem a minha frustração. Acho que p/ quem não leu o livro, algumas partes ficaram desconexas. E p/ quem leu o livro, foi frustração total e absoluta. Não estou dizendo que deveriam ter seguido o livro de ponta a ponta, não tem como, e ficaria muito extenso. Mas, ao menos deveriam ser 'leais' ao que acontece no livro e como acontece. Deveriam ter dado mais foco a algumas partes em particular p/ que as pessoas compreendessem, e para aqueles que leram ficassem contentes! Falo isso por mim....
É gente, agora é torcer p/ que o sétimo e último filme seja mesmo exibido em duas partes p/ tentar ser o mais fiel possível ao livro e que mostrem todas as passagens mais importantes e os detalhes também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário