sexta-feira, 20 de novembro de 2009

New Moon

Ai que frustrante.... Comprei ingresso antecipado p/ a estréia de Lua Nova, já q no Nova América tinha lugar marcado. Cheguei lá, tinha uma mega fila. A sessão anterior tinha começado com 40 minutos de atraso, ou seja, a que eu fui começou com 30 minutos de atraso. E, pra completar, tinha gente sentada no MEU lugar.. Sem chanceeeee, botei pra correr, rsrs. O coitado do lanterninha (seu sei lá se ainda se chama assim) teve q colocar uma galera pra fora pra sentar no lugar correto... Coitado... teve que botar ordem dentro de uma sala de cinema imeeensa. Enfim, lugares certos, lá vem o filme. Pois é... uma boooosta! Não gostei mesmo. Fiqueib bem frustrada. Mesmo sob nova direção, mais efeitos especiais e coisas do tipo, deixou muito, mas muito a desejar! Falas e cenas trocadas, diálogos q não tem no livro. Coisas meio bizarras nesse filme. Cenas que deveriam ser emocionantes, com mais ação e tudo mais... foram tão sem graça, passaram quase que despercebidas. A Kristen é muito, mas muito ruim! Não sei como conseguiu o papel da Bella, o Taylor tadinho, até que é bonzinho como ator, mas é meio inexpressivo. O Pattinson eu acho melhor... embora alguns digam q ele tá sempre com cara de melodramático e cara de que vai chorar, rs. Mas pensemos galera, o personagem dele tem 100 anos de idade, tem q condizer com a época que ele nasceu. E depois, nesse filme, acho que o personagem dele é mais dramático sim. Na minha opinião, os atores que salvam mesmo a Saga são o Peter Facinelli (Carlisle Cullen) e a Ashley Greene (Alice Cullen), que aliás a Alice é a minha personagem favorita.
Agora, Eclipse, sem chance de ir na estréia.... tô frustrada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário