sexta-feira, 4 de março de 2011

This is Us Tour 25/02/11

E eu que achei que iria ficar na vontade dessa vez... Mas consegui de última hora um jeito de pagar meia entrada. Rumei com a minha irmã para o Citibank Hall, meio contrariada pq eu estava mega cansada. Corremos para a bilheteria e conseguimos comprar ingresso para a pista comum pq a vip tinha esgotado.

Encontramos a Jenny, mas dessa vez ficamos em filas separadas por causa de nossos ingressos. Mas na fila, em pouco tempo, fizemos amizades. Todas unidas pela mesma causa! Amazing! E a maioria das meninas era do "team" AJ, o que foi melhor ainda! Ficamos trocando figurinhas e vendo o tempo passar. Afinal estávamos ali desde as 16hs.

Por volta de 20:30hs as pessoas já começaram a se ajeitar na fila (que diga-se de passagem estava gigante), pq é a hora que abre a casa. Pois bem, 21hs e nem sinal de abertura dos portões, a galera começou a ficar agitada. E então 22hs, qualquer coisinha era motivo da galera gritar.. as filas se misturaram e começaram a chegar informações desencontradas. Diziam que os Boys tinham voltado para o Hotel e q não teria show. Diziam q foi problema com souncheck. Depois falaram que eles já estavam lá sim.. Anyway, boataria a parte e falta de satisfação dos gerentes da casa, entramos pouco antes das 23hs.

Na pista comum foi correria, mas não igual na vip. Conseguimos ficar junto das meninas e ficamos num ótimo lugar. Deu pra ver a abertura TODA, coisa que no show anterior não foi possível pq a falta de educação na pista vip foi gigante.

Agora, o mais bonitinho e supresa (acho que pra tds nós) foi o Baylee apresentando os Boys e no final se despedindo com eles! E a Leighanne lá no cantinho do backstage só de olho, elegantona e bonitona. Curti esse show muuuuito mais do que o anterior! Foi muito mais tranquilo! E eles cantando "We've got it going on"???? A sacada do telão e dos videozinhos solos foi muito boa, divertida. A única coisa que achei desnecessária foi aquele DJ, sei lá, meio "fora" de sentido.

Foi um conjunto de coisas que deixou o show foda (desculpem o palavriado). "I'll never break ur heart"? "All I have to give"? "Quit playing games with my hear"? CARACAAAAAAA, parecia mt o show de Orlando. O SHOW, só faltou o maravilhoso solo do Jay de Lay Down Beside Me pra me matar de vez, rs.

Apesar do atraso, e até do Brian ter dado uma explicação de "technical problems", dava pra sentir que eles todos estavam felizes de estar ali. Até o metido do Nick tava sorrindo! O Howie fofo como sempre. E o AJ...CÉUS O QUE É ESSE HOMEM???????? A Rochelle é muito sortuda mesmo. E eles estavam a vontade, divertidos, cheios de graça... AMEI! Mais legal ainda foi vê-lo usando uma camisa q mandaram pra ele escrito "AJ IS HOT". Não podia estar com outros dizeres além destes!

Terminou com a sensação de "quero mais", com aquela expectativa de um retorno em breve. Leveza, alegria e euforia após um puta show.

Um comentário:

  1. Oieee

    Vc chegou na fila da pista comum por volta de 16h?

    Então vc estava pertinho de mim....eu cheguei lá por volta de 15h... mais depois eu acabei tendo que ir pra fila do show pass...maior confusao....rsrs

    O show foi demais né.....saudades já!

    ResponderExcluir