Alguém aí já viu esse filme? Acredito ser aquele tipo de filme que as pessoas ou adoram ou detestam. Eu já vi duas vezes (a segunda neste exato momento) e simplesmente amo! É lindo, mas acredito que para assisti-lo as pessoas precisam estar com a mente aberta, questionar menos e sentir mais. Sim, acho que é isso.... é mais sobre sensações do que razão.
É um filme curto (98minutos só!), gostoso de ver, passa rápido e é 'leve'. Mas, para que gosta de pensar, é excelente. Suscita várias questões, tudo depende do seu ponto de vista. Ou do seu estado de espírito no dia em que assistir.
O que é o tempo? Vale a pena esperar? Vale a pena parar, por um minut que seja, para pensar nas inúmeras coisas que podem acontecer em apenas 1 minuto? Como fazer valer aquilo que se deseja? Longas esperas podem ser bem sucedidas? Vale a pena esperar por algo que pode nunca chegar? Céééus, como eu fico com a cabeça trabalhando a mil quando vejo esse filme! E ainda assim ele me encanta. Mexe com muita coisa por dentro... Expectativas, frustrações, desejos, esperas, amor, desencontro....
Como conviver com escolhas?
Nenhum comentário:
Postar um comentário