domingo, 28 de agosto de 2011

A Casa do Lago

Alguém aí já viu esse filme? Acredito ser aquele tipo de filme que as pessoas ou adoram ou detestam. Eu já vi duas vezes (a segunda neste exato momento) e simplesmente amo! É lindo, mas acredito que para assisti-lo as pessoas precisam estar com a mente aberta, questionar menos e sentir mais. Sim, acho que é isso.... é mais sobre sensações do que razão.


É um filme curto (98minutos só!), gostoso de ver, passa rápido e é 'leve'. Mas, para que gosta de pensar, é excelente. Suscita várias questões, tudo depende do seu ponto de vista. Ou do seu estado de espírito no dia em que assistir.


O que é o tempo? Vale a pena esperar? Vale a pena parar, por um minut que seja, para pensar nas inúmeras coisas que podem acontecer em apenas 1 minuto? Como fazer valer aquilo que se deseja? Longas esperas podem ser bem sucedidas? Vale a pena esperar por algo que pode nunca chegar? Céééus, como eu fico com a cabeça trabalhando a mil quando vejo esse filme! E ainda assim ele me encanta. Mexe com muita coisa por dentro... Expectativas, frustrações, desejos, esperas, amor, desencontro....


Como conviver com escolhas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário