terça-feira, 11 de outubro de 2011

Quinto Dia





E infelizmente chegamos ao último dia. Depois do café da manhã com o grupo todo, eu e Ju fomos fazer o check-out, devolvemos a chave, a toalha e os lençois (resgatando 50 pesos, rs). Depois fomos pra Casa Rosada, que é muito bonita e gigante.... Resultado da visitação gratuita e só aos domingos: fila pra entrar, rs. Lá dentro, passamos por duas salas com vários quadros de Chefes de Estado da América Latina e descobrimos a visita guiada. Pegamos a senha, mas estava pra mais de 1 hora de espera.... Depois de, sei lá, meia hora, eu e Ju decidimos ir embora porque iríamos embarcar de noite e queríamos aproveitar um pouco mais da cidade. Nos despedimos do pessoal (que só voltaria dia seguinte) e fomos em frente.








Ali na Av. de Mayo, passamos na tal estação de metrô (Peru) que é a mais antiga p/ ver e tirar foto, mas não vimos diferença, é feia, apertada e suja como todas as outras. Seguimos para o Café Tortoni. É lindissimo!!!! Parece a Colombo, no Rio. Teto alto, mesas pequenas de mármore e pesadas cadeiras de madeira... Chiquééérrimo! Fizemos um lanche e tiramos fotos.





De lá seguimos para a Calle Florida ver se ainda havia mais alguma coisa p/ comprar. Entramos na Galeria Pacífico (só pra variar) pra comer alguma coisa antes de ir. Segundo a Ju, o sorvete de doce de leite é muito bom.

Voltamos pro albergue, tiramos fotos do lobby pedimos o taxi lá mesmo (com voucher pra garantir, rs) e fomos pro aeroporto. A fila do check-in da Gol estava graaande, mas até que não demorou tanto. Entramos pro embarque, demos aquela passada no Duty Free e fomos aguardar a chamada do nosso vôo). Demorou muuuuito pra chamar, no final das contas a aeronave de SP chegou primeiro que a do Rio... Embarcaram o vôo de SP primeiro e depois o nosso..... Saimos de Buenos Aires por volta de 20:45hs. Desembarcamos no Rio era meia noite já. Passamos no Duty Free e voltamos p/ casa...Mortas de cansadas.

Um comentário:

  1. Quero voltaaaaar!!!!! Já estou pensando em planejar a volta ano q vem, rsrs

    ResponderExcluir