sábado, 8 de outubro de 2011

Segundo Dia

E ai povo!!!!
Vamos ao nosso segundo dia aqui...
Bien, resolvemos ir ao Jd. Botanico e ao Zoologico. Tem uma estaçao de metro aqui na esquina. Começou o ponto de interrogaçao pq aqui tem 5 linhas se ñ ,me engano e a gente ñ sabia como fazer a troca. Ai perguntamos la. Blza.... entramos na estaçao e ficamos com cara de bobas sem saber pra onde ir, rs. Depois acabamos descobrindo e eh a coisa mais facil do mundo! Mas, temos ressalvas a fazer em relaçao ao metro... Boas e ruins. A boa è que a passagem è, em real, 55 centavos e tem varias linhas e mts estaçoes. A ruim è que alem de ser quente eh mt feio, suja e o trem eh apertado e a janela fica abertaaaaaaaa!!!!! Ainda ñ conseguimos ir na estaçao Historica pra tirar foto.




Em Palermo, fomos primeiro ao Zoo,que eh muito legal e muito grande. Os bichos ficam soltos (pavao, patos, cotias, galo e gatos) e voce pode comprar comida e alimentar alguns desses bichos. Eh mt mais bonito e melhor que o do Rio. Levamos um tempaaao la dentro! Pra variar o Leao tb dorme aqui gente!! Rei da Selva preguiçoso!





Em seguida, fomos ao Jd. Botanico. Mas sinceramente parece o Parque Lage ai do Rio, parece que as pessoas vao pra la pra ler e fazer nada... (eh gratuita a entrada). Tiramos meia duzia de fotos e resolvemos ir pra outro lugar. O tal Parque de las Heras, achando que tinha plantas, flores e coisas assim. Mas depois de andar que nem duas vacas descobrimos que na verdade o lugar è uma praça. Ou seja, perdemos um mega tempo podendo estar fazendo outra coisa. Nos revoltamos! Concusao, catamos um metro perto e voltamos pra Florida pra almoçar pq estavamos morrendo de fome.... Rodamos e fomos na Galeria Pacifico pra variar de novo. Voltamos pro albergue e foi um dia quase que perdido pq andamos, andamos e nao fizemos nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário