sábado, 8 de outubro de 2011

Terceiro Dia

Hoje todo mundo saiu junto!!!
Quando acordamos, estava um frio da porra.... Parecia 5 da matina! E ainda estava chovendo....Sendo que um guarda-chuva quebrou ontem num ventinho de nada. So tinha um pra duas. Depois de pensar no que fazer, pq a chuva deu uma sacaneada fomos fazer o City Tour do onibus. Fomos la pra parte de cima, praticamente descoberta com a bunda gelada pq o banco estava molhado. O vento estava mais que gelado. Mas ficamos la, felizes, contentes e congeladas. Ate pra falar era dificil, a gente nao sabia se segurava o cabelo, ria, tirava foto... com os dedos duros de frio. Pelo menos o fone de ouvido deixava a orelha quentinha. Teve uma primeira parada num cafe (impressionante a quantidade de Cafes que tem aqui!). Corremos la pra dentro quentinhoooo! Comemos empanada e voltamos pro onibus....









A parada seguinte è que foi tudo de bom! Caminito!!!!!!! Um frio maldito, mas o lugar eh o maximo! Tudo colorido, cheio de lojinhas. Tinha uma escada com um cartaz dizendo que ñ podia subir mais de 10 pessoas por vez. Comprei uma bolsa de couro pintada mt linda e a Ju um chapeu! Tiramos varias fotos!


Ai fomos pro ponto pegar o onibus seguinte, ficamos um tempao congelando atè a alma! Ai tivemos que ficar na parte de baixo, pq estava uma mega neblina. Depois que chegamos, adivinha onde comemos?? Galeria Pacifico! Esse passeio durou o dia todo, mas tambem vimos toda a cidade!

Um comentário: