sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Palermo/Roma - último dia

E último dia de Itália!
Tomamos café da manhã cedo. O dono do hotel chamou o táxi para gente e lá fomos nós. Nosso vôo para Roma estava marcado para meio dia. Praticamente uma ponte aérea. Depois de pegar as malas, saímos de um Terminal para o outro e fomos almoçar porque ainda nem duas da tarde era e o vôo para o Rio era só às 21:50hs. Chá de aeroporto.
Almoçamos bem e pagamos barato (6 euros cada prato, um risoto de funghi e uma lasagna bolonhesa) mais as 2 coca colas. Ficamos num cantinho, prendemos as mochilas e malas entre as pernas e braços para cochilar um pouco, rs. Mas não durou muito. Fizemos um lanche e resolvemos despachar as bagagens (já tinha feito o check in online).
Malas despachadas, partimos para o duty free, fizemos umas comprinhas básicas e ficamos lá sentados no saguão aguardando nosso vôo de volta para o Rio.
Roma é linda demais! Palermo é muito maior do que imaginava. E, ambas cidades, quero voltar um dia.