terça-feira, 17 de outubro de 2017

[RESENHA] - Entre Quatro Paredes





Autor: B.A. Paris
Editora: Record, 252 páginas (ebook)
Sinopse: Um casamento perfeito ou uma mentira perfeita? Grace é a esposa perfeita. Ela abriu mão do emprego para se dedicar ao marido e à casa e agora prepara jantares maravilhosos, cuida do jardim, costura e pinta quadros fantásticos. É casada com Jack, o marido perfeito. Ele é um advogado especializado em casos de mulheres vítimas de violência e nunca perdeu uma ação no tribunal. Os dois formam um casal perfeito e estão sempre juntos. Grace não comparece a um almoço sem que Jack a acompanhe. Também não tem celular, que ela diz ser uma perda de tempo. E seu e-mail é compartilhado com ele, afinal, os dois não guardam segredos um do outro. Parece ser o casamento ideal. Mas por que Grace não abre a porta quando a campainha toca e não atende o telefone de casa? E por que há grades na janela do seu quarto? O que há por trás dessa relação pode revelar que tudo não passa de uma grande mentira.

E vamos ao que importa? Li em 3 dias, relativamente rápido, até por ser ebook. O livro é curto, mas é suspense a todo momento. Grace e Jack fazem um casal aparentemente perfeito. Porém, o que as pessoas não sabem é que uma certa dose de terror psicológico ocorre. A todo momento você acha que algo ruim de fato irá acontecer e também na expectativa de que Grace consiga virar o jogo.
Eu gostei do livro, porém achei que podia ser mais. Não sei exatamente o que seria esse 'mais', mas acho que minha expectativa era bem alta pelo que já tinha lido/ouvido sobre este thriller. 
O final foi bom, mas poderia ser mais grandioso, embora a torcida era para que Grace conseguisse se livrar das garras de um marido não tão perfeito assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário